sexta-feira, 15 de agosto de 2008

yamato



História de Yamato
Yamato é um personagem, cujo verdadeiro nome é Tenzou, ele é calmo, adora conversar, mas, como ele diz, não é contra ter que fazer as coisas na força. É uma pessoa inteligente e forte. É um ninja respeitado.
Não se importa muito com seus companheiros, fazendo a missão não importando o que aconteça. Ele respeita
Hatake Kakashi, seu companheiro na ANBU, mas ele pensa diferente dele, que sempre pensa nos companheiros primeiros.
Tenzou, conhecido como Yamato (Nome dado por Tsunade quando ele substituíu Kakashi na equipe kakashi) é um ANBU poderoso, experiente e respeitado, o que faz com que, ao lado de
Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, sejam considerados os melhores ANBU dentre todos.
Grande parte de sua força vem de suas habilidades herdadas geneticamente do
Shodaime Hokage, o Mokuton no Jutsu e o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu.
Yamato foi vítima das experiências de
Orochimaru, que tentava recriar o Mokuton para poder adquirir mais conhecimento sobre essa Kekkei Genkai. 60 crianças foram usadas como cobaia, mas somente Yamato sobreviveu. Nele o Mokuton se manifestou com perfeição, fora a compleição física similar ao Shodaime Hokage. Com isso, Yamato tornou-se o ANBU que é.
Com o Mokuton, suas técnicas são versáteis, e podem se adaptar à situação: pode criar um clone, com o
Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu; se defender de ataques, com o Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu; criar uma casa no meio do nada, com o Mokuton: Shichuurou no Jutsu; e sua técnica pode se diversificar ainda mais. Com isso, Yamato vira um ninja poderoso e útil para qualquer hora.
Caso esteja com um
jinchuuriki, pode selar o bijuu dentro dele (não com muito êxito) com o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Mesmo sem essas técnicas, Yamato ainda é esperto, considerado o mais inteligente de Konohagakure, rápido, estrategista, um excelente líder e um ninja forte. Sua luta consiste no uso do Mokuton com um taijutsu básico.
A entrada de Yamato na história se dá quando o Time Kakashi volta da missão de resgatar
Gaara, feita com sucesso. Acontece que Kakashi acaba ficando de cama devido ao seu Mangekyou Sharingan, e Tsunade chama Yamato para substituí-lo, liderando Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Sai.
A missão é descobrir o espião de
Sasori, que é Yakushi Kabuto. Usando o Moku Bunshin, Yamato descobre tudo, e presencia a luta entre Orochimaru e Naruto, além de descobrir a verdade sobre seus poderes.
Depois disso lidera um grupo de jounins atrás de
Zetsu e junto com Hyuuga Neji está sendo fortemente derrotado pela habilidade de controlar os elementos do agente da Akatsuki.
Depois de sua primeira missão com a equipe kakashi, Tenzou (Yamato) ajuda a Kakashi à ensinar Naruto a dominar seu elemento principal: Fuuton (vento), Naruto usa esses aprendizados para adicioná-lo ao Rasengan, criando o Fuuton: RasenShuriken.
Missões completas:
Rank D: 1006
Rank C: 1050
Rank B: 0995
Rank A: 0922
Rank S: 0700

Nenhum comentário: