quinta-feira, 12 de junho de 2008

sites legais

sites legais:
http://www.marvel.com
http://www.dragon.spaceblog.com.br
temos mais sites enclusive jogos, diversao, anime e mais.Mante sua mensagen ja

passeio na vila da areia

obs:
repare:temari com fotos atras de seu braço, mostrando gaara e kankurro nenen, gaara para nao deixar shikamaru ver ele usa sua areia e kankuro usa seu chacra de marionete no shikamaru. E shikamaru usando seu jutsu posseçao das sombras para pegar as fotos
historia
um dia temari havia chamado shikamaru até sua casa, para eles passearem pela vila da areia e conversasem um pouco.
Temari o convida para entrar na sua casa, e temari encontra com gaara e kankurro, e temari e shikamaru começam a conversa, temari diz:
-vou lá dentro do quarto mostra umas fotografias para o shikamaru, pois ele tera que fazer um grande trabalho.
depois de temari voltar
aparece ela com umas fotos de antigamente de gaara e kankurro nenen ...
shikamaru ao ouvir temari falar sobre as fotografias ficou tao interesado que pediu temari para ver as fotos. Mas de repente ele sente sua mao paraliza da e era o kankurro com o chacra da sua marionete segurando shikamaru, e gaara com areia, mas shikamaru mais esperto faz seu jutsu posseçao das sombras para pegar as fotos.

terça-feira, 10 de junho de 2008

a morte de naruto, o filme


Naruto: Shippūden o filme é um filme, dirigido por Hajime Kamegaki e escrito por Junki Takegami. É o quarto filme baseado na série de mangás Naruto e o primeiro da série Naruto: Shippūden, que mostra os personagem já envelhecidos. Foi oficialmente anunciado em 22 de novembro de 2006, na Shonen Jump daquela semana. O lançamento do filme se deu em 4 de agosto de 2007.

Enredo
Antigamente, demônios falharam ao destruir o mundo, mas foram liberados por alguém. Para evitar a destruição do mundo, os demônios então deverão ser selados e trancados e a única pessoa que pode fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar os demônios.
Naruto, Sakura, Rock Lee e Neji foram enviados para proteger subordinados que foram enviadas para selar esses demônios. Mas, quando o protagonista chega ao salvamento de Shion, ela então prevê a sua morte.
E a única coisa a fazer para escapar da morte é se afastar de Shion. Mas os demônios, cujo único objetivo é matar Shion, estão atrás da desprotegida; e se ele se afastar, isso significa que o fim do mundo estará próximo. Naruto decide então desafiar a "Morte".

hiashi hyuuga

História
É um membro do clã Hyuuga, residente no vilarejo de Konoha. Por causa das complexas regras da família Hyuuga para proteger o Byakugan, que envolvem a criação da família principal e a família secundária, que protege a principal, Hizashi virou um membro da secundária. Mesmo sendo filho do patriarca do clã, seu irmão gêmeo Hyuuga Hiashi nasceu primeiro, logo entrou na família principal. Ganhou o Selo do Clã Hyuuga para proteger o segredo do clã. Teve um filho, Hyuuga Neji.
Sempre tentou ensinar pro seu filho amor e compaixão, porém ele nunca soube que a única decisão que poderia mudar seu destino iria destruir os sonhos de seu filho. No aniversário de três anos de sua sobrinha, Hyuuga Hinata, o clã estava em festa. Não só o clã, como todo o vilarejo de Konoha com a visita de um mensageiro do País do Trovão assinando um acordo de paz. O que ninguém esperava era que esse ninja mensageiro tivesse a missão de raptar a jovem Hinata e seu Byakugan. Hizashi o matou. O Raikage imediatamente quis declarar guerra, mas aceitava a paz pela troca do corpo de Hiashi. Hiashi quis aceitar, mas não foi ouvido. Hizashi decidiu ir no seu lugar. Não iria fazer isso pelo clã nem pelo seu irmão, e sim como um meio de escolher o seu destino. Ele foi morto, selando o segredo do Byakugan. O Raikage aceitou o corpo, porém não conseguiu o que queria.
Neji escutou mal a história, e agora odeia a família principal por ter assassinado seu pai para poupar Hiashi.

sepultura- rock

Judas Priest mostra em S.Paulo porque é um dos maiores do Metal
Nos dias 6 e 7 de setembro neste ano, um dos ícones do Heavy Metal se apresentou em São Paulo, no Credicard Hall, sendo assim, a segunda vez no Brasil (a primeira havia sido em um das edições do Rock In Rio). De quem estamos falando? Judas Priest, uma das principais e mais influêntes bandas de metal de todos os tempos, com quase 30 anos de história. Falando em história, foi eles que começaram com a história de usar roupas de couro e aderessos de metal. A banda veio ao Brasil, divulgando seu novo disco, 'Demolition', e com a seguinte formação: Tim "Ripper" Ownes (vocal), Glenn Tipton, K. K. Diamond (guitarras), Ian Hill (baixo) e Scott Travis (bateria). Assim sendo, a primeira vez que o Judas se apresentou com Ownes, já que da outra vez o vocal ficou por conta de Rob Halford, vocalista original.
A noite começou com a abertura da banda paulista Andralls. Com uma pequena apresentação, a banda trouxe seu thrash metal rápido e agressivo, alá Slayer. Aquecendo bem o público, para o grande hora. Somente uma observação, pelo menos no segundo dia a banda não falou se quer uma vez o nome Andralls, sendo que a grande maioria não sabia sobre a abertura, saiu sem saber o nome da banda. Eu mesmo só descobri dias depois pela Internet.
Após um pequeno intervalo, para a preparação do palco, chega a hora tão esperado. A banda 'entra em campo' já com um dos clássicos, "Metal Gods", o que levantou o público. Em seguida "Heading Out To Highway", outro clássico. Com a banda perfeitamente emtrozada, até na coreografia com as guitarras e o baixo, a banda tocou mais duas "A Touch of Evil" e "Victim Of Changes", clássicos que mantiveram o público aceso. Entre elas, foi a vez de "Blood Stained", música do primeiro disco com Ownes, 'Jugulator'.
Em seguida uma das poucos do novo disco, "One On One", que apesar de pouco conhecida, mostrou ser uma boa música animando o público. E mais clássicos, também o que não faltam são
clássicos, "The Ripper", que começou com Ownes gritando: 'What is my name?' (Qual é o meu nome?), e em seguida "Diamonds and Rust". Após esta a segunda e última do novo disco, "Machine Man", outra música que apesar de desconhecida levantou o público. Os clássicos "The Green Manalish" e "Beyond The Realms Of Death", mostrando porque Ripper Ownes foi chamado para ser o vocalista da banda, como 'grita'. E outra do primeiro disco de Ownes, "Burn In Hell".
Próximo do fim da primeira parte, a banda tocou três dos maiores sucessos. O hino "Breaking The Law", que literalmente quebrou tudo, "You've Got Another Thing Comin'", que dispensa comentários e "Painkiller", com a famosa e tradicional entrada do vocalista.
Após um pequeno intervalo a banda retorna fazendo um medley de "The Hellion" / "Eletric Eye", em seguida "United". Fechando o primeiro bis outro clássico "Living After Midnight". O público não se aguentava de tando pular.
Para o segundo e último bis, a banda volta encerrando de modo indiscutível com "Hell Bent For Leather". Ficamos sem palavras para um show tão perfeito. O Judas Priest mostrou porque é uma das principais bandas de heavy metal de todos os tempos. O Credicard Hall provou mais uma vez ser um péssimo local para shows de metal, com uma barulheira horrível. Ainda bem que a banda sabe muito bem como fazer um show, se não poderia ser pior. Mas no geral foi nota 11.

avatar a lenda de Aang


Avatar A Lenda de Aang
Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de “Dobradores”, que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.
Porém, na época onde se passa a hitória, a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o avatar poderia impedí-la, mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece.
Seguindo o ciclo reencarnatório, o próximo Avatar deveria nascer entre os nômades do ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo atacou os nômades do ar e eles foram dizimados. A partir daquele dia ninguém mais viu um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram.
Entretanto, cem anos passaram e dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, salvam um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, além de ser o Avatar que sumiu há cem anos atrás. Agora é a hora de Katara e Sokka ajudarem o jovem Aang a encarar seu destino e salvar o mundo.

sábado, 7 de junho de 2008

familia

temari é uma personagem do anime/mangá Naruto. É filha do Quarto Kazekage, irmã de Gaara, o jinchuuriki do Ichibi, e de Kankurou. É decidida, com uma personalidade forte. Não gosta de ser menosprezada por ser mulher. Tem ataques fortes com seu leque, usando jutsus de vento. Tem medo de seu irmão mais novo, Gaara, já que ele é desequilibrado por causa de seu bijuu, matando muitos à sua volta, e ela teme que ele a mate.

gaara do deserto

Gaara (conhecido pelo apelido Sabaku no Gaara, ou Gaara do Deserto) é um personagem fictício do anime Naruto. Sua vida, segundo ele, resume-se em matar todos à sua volta. Mata qualquer um que ficar no seu caminho, sem se preocupar com ela, sentindo prazer e vida na morte e no sofrimento dos que o rodeiam. É solitário, odiando qualquer laço afetivo, mais por não entendê-lo. Depois, muda sua opinião, e decide virar útil para as pessoas, conseguindo compreender o amor e os laços afetivos, arriscando sua vida pelos outros, se necessário.

TSUNADE


Tsunade: Olhar machista = Nem preciso dizer qual é o atributo que mais atrai o homem nesse caso né? Com todo respeito às mulheres, eu mesmo não sou muito fã de seios grandes, mas tem muitos fãs que simplesmente veneram essa característica em personagens de animês. Contudo, em Tsunade, essa característica tem teor especial. Ela não tem seios grandes apenas por ter, como qualquer outra personagem de animê. Acontece que, na verdade, ela é velha, tendo mais que 50 anos de idade. Com isso, vamos pensar, obviamente, seus seios tiveram uma queda gravitacional com o tempo. Contudo, ao usar seu jutsu de rejuvenecimento, Tsunade pode assumir aparência jovem novamente, re-erguendo os seios também. Mas ela não pode diminuí-los (supondo que ela não queira fazer nenhum tipo de cirurgia plástica.), então ela usa a massa que sobra para dar volume à eles. Tsunade é uma personagem especial. Ela é a mais habilidosa Kunoichi da história de Naruto. A primeira Kunoichi a alcançar o cargo de Hokage, talvez a primeira a ser um kage também (já que não foi revelado muito sobre os outros países ninjas.). Ela é excelente em manipular seu chakra, tanto que devemos sua força a isso, assim como sua capacidade de Iriou Ninja (ninja médico) e a capacidade de se rejuvenecer também. Ela é forte, muito mais que qualquer outro personagem que já tenha aparecido na história. Sua roupa valoriza o que há de mais importante em seu corpo, se formos pensar no deleite dos homens claro, o seu seio. O pano que Tsunade põe para prender o Kimono, que inclusive possui um decote bastante aberto, não fica em seu quadril, na altura de um cinto, mas sim, em seu abdômen, logo abaixo do seio. Isso enaltece o tamanho do seio, já que, logo abaixo dele, a roupa se prende completamente ao corpo, puxando o pano e destacando o volume dos seios. Com isso, muitas vezes, tem-se a abertura do decote um pouco mais, mas apenas até o ponto de deixar o cara querendo mais, e nada além disso. Sua calça, logo, é normal, pois a intenção é atrair a atenção para o decote mesmo. Porém, Tsunade não faz isso para atrair homens, uma vez que ela está suficientemente atacada pelo seu passado. Ela faz isso por pura vaidade. Ela cresceu como uma garota linda, tratada como a princesa Tsunade, loira, de seio grande (já era grande, mas a um nível normal, e depois ficou maior.), e quando envelheceu não quis abandonar esse previlégio, mantendo a aparência de jovem.

CAMABUNDA


CAMABUNDA UM PERSONAGEM DO NARUTO ELE APRENDEU A FAZER COM O JIRAYA.
E JA SABE FAZER O RASEAGAN E VENCE NEJI HIUUGA E SASUKE

naruto e gaara

NARUTO UM RIVAL DE GAARA E SASUKE ELES BRIGAM DE MAIS GAARA SE TORNOU KAZECAGE

ino

Ino Yamanaka é uma personagem fictícia da série de anime e mangá Naruto. É uma ninja jovem e bonita, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, aprendendo rapidamente sobre as flores, conseguindo fazer arranjos florais com facilidade. Sempre disputou o amor de Uchiha Sasuke, junto com outras tantas garotas principalmente, Sakura.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

shion a morte de naruto


SHION UMA PERSONAGEM DO NARUTO MAIS CONHECIDA COMO SARCEDOTISTA PRE VE QUE NARUTO VAI MORRER SO QUE NARUTO COMO E MEIO TÃÃ ELE FAZ UMA ARMADURA DE LATA ELA FALA QUE CORTARA O SEU PESCOÇO ELE FICA COM MEDO NEJI HIUUGA ERA O MELHOR DISSE CHION SO QUE ELA DEPOIS FALA QUE NÃO E

konan


Konan: Quase que absolutamente nada sobre essa personagem foi revelado até agora. Mas já podemos julgar um pouco de sua aparência. Possuindo cabelo azul, com um leve tom inclinado para o roxo, bastante exótico, e preso estilo “coque” (não sei se é assim que se escreve.), Konan possui uma aparência muito diferente de várias outras Kunoichis da história de Naruto. Seu cabelo é na altura dos ombros, e possui um pequeno channel na parte de trás. Há também uma mecha que desce pela testa quase no estilo emo. Ela usa batom, e acredita-se que seja de uma cor que combine com seus cabelos. É inacreditável que haja garota tão bonita e bem cuidada numa organização criminosa cheia de monstros como a Akatsuki. Seu visual é bastante gótico, não só no cabelo e na maquiágem, como também na roupa. Ela não mostrou ainda como é sua roupa por baixo do sobretudo da Akatsuki, mas já dá pra perceber que ela está bem em forma por baixo dessa roupa. Ela usa piercing, o que é um diferencial nela. Konan parece ser bastante madura, até mais que seu companheiro Pain, porém, seu rosto carrega uma feição triste, carregada do sofrimento do passado. Um rosto sem o mínimo de jovialidade e alegria dificilmente vai ser muito belo. Konan é muito bonita, mas sua feição triste diminui, e muito, seu ranking na hora de ver quem é a mais bela Kunoichi…