sábado, 10 de maio de 2008

hinata e neji




HINATA HYUUGA
herdeira do clã Hyuuga , da família principal. Mesmo assim, ela é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso acaba ficando fraca, já que ela não é especial. Mesmo assim ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesmo. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto , de quem gosta, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistia e acreditava em si mesmo. Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba , que a deixa de lado, mas não por maldade, por gostar de aparecer. Sua irmã, Hyuuga Hanabi , apesar de não ser a herdeira, tem um grande potencial, o orgulho de Hyuuga Hiashi , pai das duas. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi , irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã, Hyuuga Neji , que nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Por causa disso ele fere Hinata gravemente, mas ela se recupera. Mesmo depois de dois anos sem ver Naruto ela ainda sente algo por ele, se encabulando logo no primeiro encontro.
en:Hyuga Hinata
es:Hinata Hyuga
fr:Hinata Hyûga
tr:Hyuga Hinata



This page is based on the copyrighted Wikipedia article 'Hyuuga Hinata' it is used under the GNU Free Documentation License. You may redistribute it,verbatim or modified, providing that you comply with the terms of the GFDL.

Hyuga Neji

Hyuuga Neji é um personagem fictício do anime / mangá Naruto . Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Mesmo assim, ele tem um bom coração. Depois de encontra com Uzumaki Naruto sua cabeça mudou, e ele virou praticamente outra pessoa. O pai de Neji, Hyuuga Hizashi , e o tio de Neji, Hyuuga Hiashi , são irmãos gêmeos, só que Hiashi nasceu primeiro, logo foi para a família principal do clã Hyuuga e o pai de Neji para a secundária. Neji cresceu aprendendo a dificuldade do clã secundário. Um dia aparece um ninja com uma messagem do Raikage do vilarejo escondido do Trovão querendo selar a paz entre Konoha e seu país. Na verdade, esse ninja tinha uma missão: resgatar uma menina do clã Hyuuga, que por coincidência completava seus quatro anos, para descobrir o segredo do Byakugan . Ele foi descoberto e morto. O Raikage ameaçou o Hokage , Sarutobi, de que iria iniciar uma guerra por causa desse ocorrido, porém ele ficaria quieto se ele recebesse algo: o corpo do líder do clã Hyuuga, Hyuuga Hiashi . O Hokage conversou com os líderes do clã Hyuuga , que concordaram. Só que sem Hiashi saber, seu irmão gêmeo aceitou ficar no lugar dele. Hiashi implorou que Hizashi não fizesse isso, mas Hizashi disse "eu não faço isso por você e sim apenas por poder escolher meu destino". Como Hizashi era da família secundária ele tinha um selo que lacrava o Byakugan assim que ele morresse. Como os dois irmãos eram iguais, o corpo foi mandado. Tudo acabou bem entre os dois vilarejos. Neji escutou mal a história e entendeu que seu pai foi obrigado a morrer para salvar seu tio. Desde então ele nutriu um ódio pela família principal. Ele se confortou num pensamento: o destino de todos é selado. Um vencedor é sempre um vencedor, um perdedor é sempre um perdedor, um membro da família secundária morre como membro da família secundária. Só que Neji era um gênio, sozinho ele aprendeu as maiores artes do Byakugan , desenvolvendo uma defesa perfeita com seu Kaiten e um ataque perfeito com seu Jyuuken. Esse ódio que ele tinha no coração acaba quando Uzumaki Naruto o ensina a ter bondade, a mudar o futuro. Mostrando seus talentos no Chuunin Shiken , Hiashi se desculpa, conta toda a história para Neji e promete treiná-lo com o Byakugan . Neji vira um ninja mais forte, supera o ódio e vive como um ninja jounin em Konoha . É mandado para a missão de resgate do Gaara nas mãos da Akatsuki . Na hora de liberar um selo da entrada, se separou de seu grupo e acabou lutando contra uma réplica sua. Depois de muito esforço ganhou. Ajudou seu time a encontrar Deidara . Depois todos voltaram para Konoha .
en:Hyuga Neji
fr:Neji Hyûga
tr:Hyuga Neji

Nenhum comentário: