sábado, 10 de maio de 2008

comentarios sobre batman

Assim denominarei as teorias que eu formular quando no ônibus (agora, quem entendeu a piada podre?)

Hoje, trataremos sobre os super-heróis e seus mistérios!

O único que não tem mistérios, creio eu, é o Batman, com seu lema: "Não é magia, é tecnologia! E cabe no seu bolso, como a TecPix!"
Inclusive, foram observados casos da presença de um diploma do senhor Wayne na academia Jedi, na turma de Anakin, mestre de Ayrton Senna.








Vou começar com algo aleatório, Os Super Gêmeos!


Eles são o único casal de heróis em que o homem só serve pra gerar a conexão do poder.
A Jayna sempre vira algum animal de incrível força, que permite ao macaquinho (único coadjuvante que cumpre um papel decente) sacanear o inútil do Zan, que está em uma forma variante de água, jogando ele em alguém...
Será que alguém além de mim já pensou que é possível acabar com o Zan separando ele em duas partes antes de desfazer a união?
Será que ninguém também pensou na possibilidade de ele entrar no corpo de alguém sob a forma de tsunami e destruir toda a estrutura organiza
cional do organismo do infeliz? (roteiristas podres de histórias infantis que se esquecem da capacidade carnificinal dos "heróis"...)




The Flash, um rápido resumo sobre as imperfeições, ou sobre a ciência, quem sabe...
Um fato é certo: Flash é filho de Roberto Justus, afinal, se move em velocidade extrema, e seu rosto não se deforma, de onde se conclui que seus genes possuem código de geração de toxina botulínica (BOTOX, para os de pouco tutano...)
Será que quando ele quer dar uma rapidinha, é rapidinha assim mesmo?
Dizem que ele viu a calcinha de Marylin Monroe (e vocês acham que aquele vento era o quê?)

Flash é cobaia nos testes de tecnologia alienígena no campo de prevenção de DSTs (A camisinha que ele veste resiste a extremos atritos, mas ainda não se sbe se o material é tóxico a humanos normais.)


Agora, quem eu estava esperando, Clark, o Quente.
O único herói que veste malha por baixo do terno e da cueca, vermelha por sinal, que serve para chamar a atenção.
Ele é um mistério para as leis do capitalismo!
Vamos enumerar alguns fatos: ele se troca em uma cabine telefônica, e a roupa vai para... o inferno, visto que ele se troca próximo de onde vai ocorrer a catastrófica luta com seus adv
ersários, luta que sempre acarreta a destruição de uma área de 3 quarteirõs de raio, obliterando as cabines telefônicas e o que há dentro delas!
Isso além da falta de privacidade, embora ele já esteja com a malha, ele só rasga o terno e sai voando, de onde vem a teoria que rompe com as leis do capitalismo: se as cabines e seus conteúdos são destruídos, existem duas opções: ele costura os próprios ternos ou então compra vários todos mês (tecnicamente impossível, já que ele é apenas um jornalista de sucesso com cara de mimado.) Pelo menos podemos ver que os óculos são armações modelo ultra-jovem das Óticas do Povo.
E tem mais: se kriptonita afeta os poderes dele, por que o idiota do Lex não teve a idéia brilhante de pulverizar pó de pedra perto do azulão? Uma respirada e "kaploft", como seria lido nos HQs.

Agora, vai entender de onde eu tirei isso... é efeito de conversas improdutivas com a irmã mais nova...

Estou sem uma frase filosófica pré-sono pra colocar aqui no fim hoje, vai apenas um trecho da canção do MegaUpload no Dias de hoje:
"Do what you want 'cuz a pirate isFree! You are a pirate!"

Nenhum comentário: