sábado, 17 de maio de 2008

cla uchiha

Há muito tempo, uma garota do clã Hyuuga se casou com um "homem", Sojobo, que era o rei dos Tengu (Demônio), e quando tiveram um filho, deram-no o nome de Uchiha Madara, e ao invés de herdar o Byakugan da mãe, o Byakugan foi misturado com o sangue demoníaco do pai, formando assim o Doujutsu Sharingan.
Não se sabe quando foi originado, mas teorias apontam que o clã descende diretamente do clã Hyuuga, depois que a Kekkei Genkai deles começaram a sofrer mutações. O clã cresceu consideravelmente, ficando respeitado e famoso, foram uns dos mais nobres e respeitados clãs de Konoha. Viviam numa região especial dentro de Konoha, tendo seus próprios interesses e obrigações.
Seus membros formavam a -->Polícia de Konoha<--O trabalho dessa policia era proteger e vigiar as ruas de konoha e os arredores para que nada acontecesse com os moradores. Seus ninjas sempre ocupavam os cargos mais altos nos da vila, provando assim, que realmente eram um dos melhores clans que Konoha tinha.
No entanto sua história teve um fim trágico quando um dos mais famosos gênios de Konoha, conhecido como Uchiha Itachi, filho de Uchiha Fugaku, após ter matado seu melhor amigo e despertado o Sharingan, ele toma uma postura diferente e decide "testar" seu poder, assassinando todos do clã, exceto Uchiha Sasuke, seu irmão.

');}//-->

Uchiha AninhaSanninIdade : 16Registrado dia : 07 Dez 2007Mensagens : 83Localização : ... ... ...Ficha do personagemChakra: (300/300)Pontos de vida: (300/300)Stamina: (300/300)
Assunto: Re: Clã Uchiha Dom Dez 09, 2007 11:49 pm
TÉCNICAS DO CLÃ
Habilidade Especial:Sharingan, uma espécie de olho que os membros do Clãn Uchiha adquirem ao nascer, que lhes permitem prever o ataque do adversário, sendo o ataque ninjutsu, genjutsu ou taijutsu. --> Outra habilidade útil é a cópia de Jutsus, usados ao mesmo tempo que o do inimigo. Esse jutsu fica guardado, e pode ser usado a hora que o ninja quiser. --> Pode-se usar um Genjutsu, e também pode-se destruir Genjutsus com o próprio do Sharingan. -->Para lutar contra usuários do Sharingan, existem algumas estratégias, como evitar olhar nos olhos do ninja e sempre tentar atacar no ponto cego do usuário, as costas.Katon (FOGO), Os ninjas do clã Uchiha, por exemplo, têm facilidade com Katons porque isso está na hereditariedade deles, algo passado de pai para filho.

');}//-->

Uchiha AninhaSanninIdade : 16Registrado dia : 07 Dez 2007Mensagens : 83Localização : ... ... ...Ficha do personagemChakra: (300/300)Pontos de vida: (300/300)Stamina: (300/300)
Assunto: Re: Clã Uchiha Sab Fev 16, 2008 12:20 pm
O Sharingan
(Sharingan "Olho Copiador que Gira") é um tipo especial de condição da pupíla que ocorre naturalmente em todos os membros do clã Uchiha, embora nem todos tenham a capacidade de usá-lo. Pensa-se que o Sharingan seja descendente do Byakugan, mas os usuários tem grandes diferenças de habilidades e uma visão diferente.
O Sharingan é o melhor para memorizar as técnicas e habilidades de outro ninja. Ele pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu, e Taijutsu com perfeita exatidão, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem suas. Só que para reproduzir um jutsu copiado, contudo, deve-se ter a capacidade e habilidades necessárias para executá-lo. Além do mais das capacidades físicas, o Sharingan não pode permite ao usuário copiar outra kekkei genkai já que o usuário de Sharingan não possui tal herença genética. Além disto, usuários de Sharingan não podem invocar uma criatura que eles não tenham feito contrato de sangue.
O Sharingan também garante ao usuário incrível clareza de percepção, permitindo-no acompanhar movimentos rápidos com facilidade e até prever movimentos dos adversários. A habilidade de acompanhar e prever movimento é amplamente baseada na capacidade individual, pois usuário inexperientes tem muita dificuldade de acompanhar movimentos muito rápidos.
Um Sharingan totalmente desenvolvido pode todos os movimentos mesmo os de oponentes muito rápidos, e mesmo se puder acompanhar o usuário não poderá mover-se na mesma velocidade. Esta percepção também é grande o suficiente para ver através de genjutsus e para observar o movimento e fluxo de chakra, mas não na mesma intensidade e clareza do Byakugan. Além disso, o Sharingan garantes ao usuário excepcionais poderes analíticos, permitindo-o instintivamente captar vários sinais visuais com pouca dificuldade.
Finalmente, o Sharingan é capaz de hipnotizar o oponente sugerindo o que ele deve fazer ou pensar. Quando usado em conjunto com os outros aspectos citados do Sharingan, permite ao usuário perfeitamente mimetizar qualquer movimento que seus oponente façam, mesmo deles fazerem, fazendo parecer que se pode ver o futuro. Ele também permite outras formas de hipnotismo, tal como pôr um oponente para dormir, sequências memórias de outro pessoa, ou criação de várias ilusões para confundir um oponente.
O Sharingan não aparece automaticamente ao nasce no usuário; contudo, este irá eventualmente aparecer quando se estiver numa situação de vida ou morte, onde o poder do Sharingan pode salvar o usuário. Depois da primeira aparição, o usuário pode então ativar o Sharingan quando ele ou ela quiser. (Devido ao Sharingan de Hatake Kakashi não ser natural ele não pode ser desativado, e consumindo chakra, para amenizar isso ele geralmente o cobre e deixa sem uso.) O poder do Sharingan é julgado pelo número de vírgulas nos olhos. Não se sabe de nenhum usuário de Sharingan que tenha um número diferente de vírgulas em cada olho. Um Sharingan totalmente desenvolvido tem três vírgulas em cada olho.
Sharingan ativou parcialmente- Um redemoinho

--> Esta é a primeira variação do Sharingan. A pupilua dos membros do clã se torna vemelha, e cresce um redemoinho.Sendo o mais primitivo de todos, apenas consegue copiar jutsus, nao sendo tao eficiente como os outros.
Sharingan ativou parcialmente - Dois redemoinhos
--> Esta é a segunda variação do Sharingan. Crescerá; um novo redemoinho, e o usuário terá; mais facilidade em controlar o sharingan.
Sharingan ativou parcialmente - Três redemoinhos
--> Esta é a forma final do Sharingan. Crescerá; um terceiro remoinho, quando se atinge esta forma. Nesta forma o membro do clan poderá; ler Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu, aprenderá; como as habilidade são feita e copiaram para poder usar mais tarde. Este forma pode também iniciar a forma de Mangekyou "Caleidoscópio".
Mangekyou de Hatake Kakashi
É possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como o ocorrido entre Kakashi e seu amigo Uchiha Obito. Entretanto, olhos transplantados não funcionem tão bem em quem não é Uchiha, consumindo mais energia do usuário, como é o caso de Kakashi – o uso excessivo de seu Sharingan irá fazê-lo desmaiar. Os membros do clã Uchiha não são afligidos por essa fraqueza; quando ativado, o Sharingan consome chakra, mas é tão pouco que é quase insignificante. Itachi em particular parece não ter problemas mantendo seu Sharingan ativo quase o tempo todo.
Mangekyou Sharingan
O Mangekyou Sharingan é a forma suprema do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é distingüido do Sharingan normal pela sua aparência, com mudanças na sua forma(invés de vírgulas, uma shuriken). Entretanto, diferente do Sharingan, este tem diferenças na sua aparência entre os usuários, o de Kakashi é bastante diferente do de Itachi. Os que tem um potencial para obtê-lo devem fazer um grande sacrifício para adquirí-lo; de acordo com Itachi, Eles deveriam matar seus melhores amigos. Também tem sido implicado que o uso do Mangekyou Sharingan vai gradativamente deteriorando a visão do usuário.

');}//-->

Nenhum comentário: